quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Estágio Internacional com Grão Mestre Charles Gaylord

Dia: 04 de Julho de 2009

Local: Pavilhão Municipal de Óbidos

Instrutores: Grão Mestre Charles Gaylord - 10º Dan
Grão Mestre Daniel Hayen - 9º Dan
Professor Frank Wohler

Número de Atletas: Muitos

Atletas do Clube de Kempo Chinês de Viseu:
- Sifu Carlos Costa
- Sibak David Azevedo
- Sihin Gonçalo Marques
- Sihin Aldair Carlos
Academia Morangos:
- Sihin Sara Costa
- Sihin Rafael Amaral

A equipa de Viseu, devido a um equivoco chegou um pouco atrasada, tendo logo começado a treinar as técnicas que o Grão Mestre trazia para ensinar a todos os estudantes que ali se encontravam e que de vários locais do país para ali se deslocaram.
Foi um dia em cheio, com técnicas básicas mas que deram para lembrar que também estas fazem parte do trabalho de Kempo.
Foi um dia bem empregue quer pelo trabalho técnico quer pelo prazer de poder ter privado com um grande Mestre de Kajukenbo e o criador das Mixed Martial Arts, MMA como hoje se designam.

O Grão Mestre este muito bem secundado, pelo Grão Mestre Daniel Hayen e pelo Professor Frank Wohler, que se desdobraram para apoiarem os atletas miudos e grudos que pretendiam beber do conhecimento que ia sendo transmitido pelo Grão Mestre.
O Clube de Kempo de Viseu agradece o esforço exercido pela Federação Portuguesa de Kempo Chinês para que trouxesse ao nosso país tão nobre figura das Artes Marciais.
Osu

1 comentário:

  1. "beber do conhecimento" chamo-me taciano parente treinava ate ontem na escola força interior,em santarem, liderada pelo sifu tiago abreu, mostrar a minha tristeza pela discriminaçao de que fui vitima, irei levar ate ao fim este assunto porque tenho o direito à igualdade, levantou-se o falso testemunho de que eu sou portador do virus hiv, o que não é verdade, e tenho como provar, tendo sido excluido, quando na presença do sifu diogo henriques estas foram as palavras do sifu tiago passo a citar, "taciano mesmo que fosse verdade, nao te iria excluir dos treinos, apenas tomaria as devidas precauçôes, " dito pelo mesmo e na presença de pais e atletas na passada 2ºfeira disse me que nao era digno de confiança, nao me deixando treinar.senti me rejeitado e humilhado pelo falso testemunho levantado por uma prima minha, mae dos atletas, nataxa e dersio meus primos, porque me envergonho do meu passado e nunca o escondi ou omiti em proveito proprio, mas orgulho me imenso do meu presente e da pessoa que sou hoje, obrigado

    ResponderEliminar

                    Eventos Federação Portuguesa de Lohan Tao Kempo Estágio de Natal                                              Campeonato...