domingo, 22 de junho de 2014

Exames de Kickboxing para cinto Vermelho e Castanho

EXAMES DE GRADUAÇÃO DE KICKBOXING
E MUAI THAY
CINTO VERMELHO E CASTANHO

       
        Realizaram-se no passado fim de semana, os exames de graduação para cinto Vermelho, dia 21 de Junho de 2014, e cinto Castanho, dia 22 de Junho de 2014.
       
        Os exames realizaram-se na Cidade da Figueira da Foz, sob o olhar atento dos Mestres Manuel Teixeira e Duarte.



        No sábado o Viseu Kick Team tinha a examinar a Ex- Campeã Nacional de Light - Contact, categoria de -60 Kg, Lara Tomás.
      
        A Lara apresentou-se a exame um pouco nervosa, mas depressa ultrapassou esse estado pois efectuou um exame fantástico tendo no final obtido o cinto e reparos positivos por parte dos examinadores.

Grupo de Examinados a Cinto Vermelho

 Mestre Teixeira e Lara Tomás

        No domingo foi a vez de serem examinados os atletas a Cinto Castanho, também ali o Viseu Kick Team se fez representar com o nosso já monitor Gonçalo Marques.

        O Gonçalo que depois de uma noite de serviço teve de se deslocar à Figueira para mostrar todo o seu conhecimento no que diz respeito ao Kickboxing.

        Este graduado que dentro da AKKV já exerce a função de monitor de Kickboxing tem também vindo a participar em várias galas de Kickboxing bem como nos Campeonatos da Federação Portuguesa de Kickboxing onde tem marcado alguns pontos, pois devido à sua condição militar por vezes treina menos do que deseja. 
Grupo de Examinados a Cinto Castanho 

        Ainda assim o Gonçalo sabendo que estava cansado das vinte e quatro horas de serviço, apresentou-se a exame e como é seu apanágio "deu o litro" tendo feito um bom exame.
       
        No final o devido reconhecimento uqer na cor do cinto quer pelos elogios deixados pelos examinadores, Mestre Manuel Teixeira e Mestre Duarte.

Mestre Manuel Teixeira, Mestre Duarte e Gonçalo Marques

        Após este fim de semana a AKKV e o Viseu Kick Team ganham mais uma monitora de Kickboxing e vêem reconhecido o seu trabalho com a evolução do Gonçalo Marques.

Sem comentários:

Enviar um comentário

                    Eventos Federação Portuguesa de Lohan Tao Kempo Estágio de Natal                                              Campeonato...