Will 2 Fight - III Edição
O Viseu Kick Team foi convidado a estar presente nesta edição com um cartaz de luxo que se realizou nas instalações do Clube Atlético de Campo de Ourique em Lisboa.
A representar o Viseu Kick Team esteve o Mestre Gonçalo Marques, acompanhado pelo seu Mestre Carlos Costa.
Gonçalo Marque que defrontou um adversário já rodado nestes ambientes e proveniente do Muai Thay, muito forte a colocar o clinch para o joelho.
O Viseu Kick Team, contou com o apoio do Ginásio Life Fitness que patrocinou a deslocação do treinador e atleta.
Sala do evento a lembrar os bons eventos internacionais
Ginásio com todas as comunidades para os atletas treinarem e fazerem o aquécimento para os eventos que se anteviam.
O espaço destinado ao aquecimento dos atletas da casa e neste caso ao Viseu Kick Team, foi utilizado para se proceder ao aquecimento do atleta Gonçalo, que a partir de dada altura começou a sofrer de anciedade, pois não conseguia concentrar-se no aquecimento, estando sempre desejoso de sair da sala alegando este ou aquele motivo.
Cerca das 23h00, heis que se se anuncia o combate do Viseu Kick Team, Gonçalo Marques, contra o atleta do Superstar, Lucas Correia.
Lucas foi o primeiro a entrar no ringue, logo seguido pelo viseense, uma entrada proporcionada aos atletas digna do que se vê em grandes galas, luzes, som à escolha do atleta e passadeira até ao ringue.
Combate previsto para cinco assaltos de 3 minutos cada assalto.
Inicio do combate, primeiro assalto, o atleta de Viseu entra cheio de garra e quer mostrar que está ali para levar a contenda até ao fim, tendo evitado a investida do adeversário e entrando com golpes de braços muito fortes, tendo o seu adversário acusado a entrada do vissense, tuada a favor do Pit de Viseu até final do primeiro assalto.
Segundo assalto, o atleta do Superstar inicia o combate mostrando estar ao nível do viseense e começou a levar o combate para o seu estilo de luta, colocando o clinch e entrando com os joelhos à zona abdominal do "Pit" Gonçalo, que acusou algumas das entradas, tendo caido no embuste do adversário, tentou entrar no clinch e colocar o joelho, forma de combate que não lhe era favorável, pois não é trabalho técnico que faça de forma rotineira e depois era também mais baixo que o Lucas.
Final do segundo assalto com clara vantagem para o atleta de Lisboa e um "Pit" completamente agastado pelo cansaço.
Terceiro assalto, o viseense tenta tomar as redeas do combate, com o intuito de levar o seu adversário ao solo, não tendo conseguido e o atleta de Lisboa continuou a fazer o seu trabalho marcado pontos e desgastando fisica e psicológicamente o viseense, que a dada altura acusou um golpe tendo levado contagem de proteção.
Após o reatar do combate o atleta de Viseu mostrou claras dificuldades em prosseguir o combate, tendo o seu treinador atirado a toalha.
Combate duro com final justo para o atleta de Lisboa.
No final o "Pit" reconheceu os seus erros prometendo voltar ainda com mais força e vontade.
Parabéns pela sua coragem e desempenho.